Fechar
Corrida da Vila Santa Helena
 
MACOFEL Material para Construção

Busca no Site

Parapuã e Região - quarta, 17 de setembro de 2014
 
Agora o Parapuã.net está no FACEBOOK!
FrutiPolpa
 

Notícias/Região

Presas da Cadeia de Adamantina começam a ser transferidas para presídio de Tupi

Cerca de 30 policiais civis participaram da transferência de metade das detentas. O restante das presas será transferida na terça-feira (23)

Adamantina em Pauta - Natália Bachi

 

Teve início na tarde de segunda-feira (22) a transferência das presas da Cadeia Pública de Adamantina para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista. A transferência faz parte do projeto da Polícia Civil que objetiva esvaziar todas as cadeias do Estado.
 
De acordo com informações do delegado Valdir do Prado, 31 presas foram transferidas em um ônibus cedido pela prefeitura, com escolta de cerca de 30 policiais civis e 15 viaturas. As outras 31 que continuaram na Cadeia serão transferidas na terça-feira (23).
 
Ainda segundo o delegado a desativação de cadeias públicas pretende garantir aos policiais civis melhores condições para que desenvolvam sua atividade fim, que é a investigação de crimes.
 
Informações extraoficiais afirmam que a Cadeia de Adamantina poderá ser destinada a presos por não pagamento de pensão alimentícia. A confirmação depende ainda do Deinter. Questionado sobre o que muda em termos de periculosidade caso a Cadeia de Adamantina passe a receber esses detentos, o delegado afirma que o risco será menor por estes serem presos civis. “Diminui muito o risco de fugas e rebeliões”, destaca Prado.
 

Até novo posicionamento do Deinter, a Cadeia Pública de Adamantina ficará fechada após a transferência das presas que se encontram no local.

 

Teste Dentista Andre Ruiz Vereador Paulo Roberto Martins (PP) DJ Bruno Balbo CLASSIFICADOS GRÁTIS
 
CLASSIFICADOS GRÁTIS
Anuncie AQUI!
 
 
Copyright © 2010 à 2014 Parapuã.net - Todos os direitos reservados.