Fechar
Amin Jundi - Prefeitura - Cursos Técnicos
 
MACOFEL Material para Construção

Busca no Site

Parapuã e Região - domingo, 20 de abril de 2014
 
Agora o Parapuã.net está no FACEBOOK!
FrutiPolpa
 

Notícias/Região

Mais de 1.400 presos são liberados na região para ‘saidinha’ de Natal

Beneficiados começam a sair nessa sexta-feira (21) e, caso não retornem na data estipulada, serão considerados foragidos da Justiça

Ifronteira

Por conta do Natal e Ano Novo, seis unidades prisionais da região vão liberar 1.483 presos do regime semiaberto para passarem os feriados fora dos presídios. Segundo prevê a Lei de Execução Penal (LEP), eles serão beneficiados pela saída temporária e podem ficar até sete dias longe das prisões.

Nessa sexta-feira (21), a partir das 7h, a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista vai liberar 97 presas; da Penitenciária Wellington Rodrigo Segura, de Presidente Prudente, saem 219; a Penitenciária Zwinglio Ferreira, a P1 de Presidente Venceslau, libera 56; e do Centro de Ressocialização de Prudente saem 48 detentos.

No domingo (23), a Penitenciária Ozias Lúcio dos Santos, de Pacaembu, vai liberar 1.044 presos para a "saidinha". Já da Penitenciária de Lucélia saem 19 presos.

O retorno dos detentos depende de cada unidade e dos dias concedidos pelo juiz corregedor, mas as voltas devem ocorrer depois do Natal e depois do Ano Novo. Caso os presos não retornem na data prevista passam a ser considerados foragidos da Justiça e terão que cumprir pena em regime fechado

CLASSIFICADOS GRÁTIS Dentista Andre Ruiz Teste Vereador Paulo Roberto Martins (PP)
 
CLASSIFICADOS GRÁTIS
Anuncie AQUI!
 
 
Copyright © 2010 à 2014 Parapuã.net - Todos os direitos reservados.