Fechar
Corrida da Vila Santa Helena
 
MACOFEL Material para Construção

Busca no Site

Parapuã e Região - terça, 30 de setembro de 2014
 
Agora o Parapuã.net está no FACEBOOK!
FrutiPolpa
 

Notícias/Polí­cia

Garoto de 13 anos é violentado sexualmente em Salmourão. Criminoso está preso

Ocnet

SALMOURÃO - Um crime bárbaro e que teve como vítima um garoto de 13 anos de idade choca a população de Salmourão. Segundo informações, um atentado violento ao pudor foi registrado pela Polícia Civil na vicinal Antonio Gonçalves de Castro, no bairro Nova Aliança nesta sexta-feira, 14.

A vítima, um garoto de apenas 13 anos de idade e mora com os tios no Jardim Toquemburgo, disse que um rapaz conhecido como Michael Jackson o abordou por volta de 13 horas e colocou a força dentro de um carro. O autor do suposto crime sexual estaria acompanhado de um outro rapaz não identificado.

 

O "tarado" o conduziu até um cafezal no bairro Nova Aliança onde amarrou a vítima e foi submetido a relação sexual. Depois disso, "Michael Jackson" abandonou o adolescente amarrado e amordaçado no cafezal e foi embora.

 

Só por volta de 21 horas o menino conseguiu se soltar e voltou para a cidade, denunciando o crime aos tios com que mora.

 

A Polícia Militar foi mobilizada e localizou o "Michael Jackson". Trata-se de  Luciano da Silva, morador na rua José Santana nº 304, fundos, no Jardim Toquemburgo em Salmourão.

 

Houve reconhecimento pessoal do autor do crime sexual, segundo boletim de ocorrência da PM e a prisão em flagrante de Luciano por atentado violento ao pudor.

 

O delegado Ricardo Dourado dos Santos assumiu o caso.

Teste Dentista Andre Ruiz Vereador Paulo Roberto Martins (PP) DJ Bruno Balbo CLASSIFICADOS GRÁTIS
 
CLASSIFICADOS GRÁTIS
Anuncie AQUI!
 
 
Copyright © 2010 à 2014 Parapuã.net - Todos os direitos reservados.