Fechar
Corrida da Vila Santa Helena
 
MACOFEL Material para Construção

Busca no Site

Parapuã e Região - quinta, 24 de julho de 2014
 
Agora o Parapuã.net está no FACEBOOK!
FrutiPolpa
 

Notícias/Destaque

Acidente mata duas pessoas próximo ao Trabuco em Parapuã

Manobra de ultrapassagem do veículo da Prefeitura de Herculândia pode ter sido a causa do acidente que deixou ainda cinco vítimas em estado grave

Jornal Cidade Aberta - OC net

PARAPUÃ - Um grave acidente entre um Pálio de Osvaldo Cruz e uma Van da Prefeitura de Herculândia matou dois moradores de Osvaldo Cruz e deixou outras quatro pessoas feridas em estado grave por volta de 17h50 desta quarta-feira, 5, na rodovia Assis Chateubriand (SP-425) no município de Parapuã.
 
O acidente ocorreu no quilômetro 394, entre o Posto Trabuco e o Rio do Peixe quando ainda por motivos a serem esclarecidos.
 
Uma Van dedicada ao transporte de pacientes pela Prefeitura de Herculândia transitava de Rinópolis para Martinópolis com três pacientes a bordo, além do motorista, todos moradores em Herculândia.
 
O motorista teria tentado uma ultrapassagem, quando bateu de frente contra o veículo Fiat Pálio de cor vinho e placas de Osvaldo Cruz, que transitava em sentido contrário (Martinópolis-Rinópolis).
 
Em consequência da batida frontal morreram dois dos três ocupantes do Pálio, todos moradores em Osvaldo Cruz: o motorista Ismael Paim e a passageira Helena Chaquinni Tacconi.
 
A também ocupante e proprietária do Pálio, Nilza Paim (esta vítima grave do acidente) é residentes na rua Hungria, no Jardim das Bandeiras em Osvaldo Cruz. O condutor, provavelmente seu marido, também era do mesmo endereço. Não há informações sobre o endereço de Helena Tacconi, a outra vítima fatal, apenas que é moradora em Osvaldo Cruz.
 
Com ferimentos graves, Nilza e os quatro ocupantes da Van da Prefeitura de Herculândia foram socorridos à Santa Casa de Osvaldo Cruz. Um dos ocupantes da Van iria ser submetido a cirurgia até o fechamento desta edição.
Dentista Andre Ruiz Vereador Paulo Roberto Martins (PP) CLASSIFICADOS GRÁTIS Teste DJ Bruno Balbo
 
CLASSIFICADOS GRÁTIS
Anuncie AQUI!
 
 
Copyright © 2010 à 2014 Parapuã.net - Todos os direitos reservados.