Fechar
Corrida da Vila Santa Helena
 
MACOFEL Material para Construção

Busca no Site

Parapuã e Região - quarta, 22 de outubro de 2014
 
Agora o Parapuã.net está no FACEBOOK!
FrutiPolpa
 

Notícias/Acontece

Ministério do Trabalho de Adamantina adere à paralisação de dois dias

Todos os postos do Ministério da microregião aderiram à paralisação

Da redação

O cidadão que procurar o Ministério do Trabalho e Emprego de Adamantina nesta semana terá uma surpresa. Funcionários estão em “greve” até sexta-feira (16). É o que informou hoje (14) o Posto do MTE de Catanduva. Os funcionários reivindicam melhores condições de trabalho e plano de carreira. Esses dois dias de paralisação devem anteceder uma possível greve geral.
O Sindsef (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal) do Estado de São Paulo informou que desde 1988 os funcionários buscam um plano de carreira. De acordo com o Jornal O Regional, de Catanduva, também confirmaram adesão ao movimento os municípios de Ribeirão Preto, Santos, Araraquara, Presidente Prudente, Araçatuba, São Carlos, Mogi Mirim, Itapira, Registro, Praia Grande, Cubatão, Itanhaém, Dracena, Guarujá, São Sebastião, Osasco, Guarulhos, Rancharia, Osvaldo Cruz e Bauru.
Entre as cidades de Dracena e Parapuã, todos os postos do Ministério do Trabalho estão fechados até sexta-feira. O atendimento volta ao normal somente na segunda-feira (19), quando a categoria se reunirá em assembleia. A expectativa é que as negociações sejam iniciadas com o Sindicato até o fim desta semana.

Dentista Andre Ruiz CLASSIFICADOS GRÁTIS Teste Vereador Paulo Roberto Martins (PP) DJ Bruno Balbo
 
CLASSIFICADOS GRÁTIS
Anuncie AQUI!
 
 
Copyright © 2010 à 2014 Parapuã.net - Todos os direitos reservados.